Trabalhe Conosco

O Sicoob Credisudeste, de forma a mapear perfis interessantes e agregadores ao quadro operacional da cooperativa, estabelece um processo seletivo profissionalizado e criterioso composto, em maior parte, por três etapas:

  • Triagem e Análise Curricular: Todos os currículos encaminhados para a cooperativa são cadastrados pelo departamento de Recursos Humanos e triados de acordo com os critérios estabelecidos pela instituição. Um dos principais requisitos para a participação no processo seletivo é a Formação Acadêmica. Sendo assim, apenas os candidatos graduados ou graduandos em cursos afins à atividade da cooperativa serão, eventualmente, convidados a participar do processo seletivo. Os cursos são: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Matemática, Sistemas de Informação, Cooperativismo, Processos Gerenciais.
  • Análise de Perfil: Na medida do aprovação no primeiro critério, os candidatos serão convidados a participar do processo seletivo presencial. Este, por sua vez, é composto de atividades de caráter Cognitivo, Técnico e Comportamental.
    Entrevista Direcionada: Aqueles aprovados na etapa de análise de perfil são encaminhados para um entrevista final com a gerência da eventual agência ou setor contratante.
    Por fim, aqueles candidatos aprovados nas etapas previstas passam a compor nosso banco de “Aguardando Vaga” ou recebem, de imediato, uma proposta de trabalho.

Sexo

Como nos conheceu?